terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CT Urano - 1 Lugar Torneio SCBC-BH

Depois de 6 meses de preparação, chegou a primeira roda desse filhote que nunca havia participado de um torneio e já cantou durante 4 horas num ritmo constante de 13 a 15 cantos por minuto, finalizando com 152 cantos e classificado em primeiro lugar no dia 15/01/2012 no Clube Belo Horizonte.

Cantando alto de forma contundente propicia uma enorme vantagem ao participar de competições, pois não existe dificuldade e possibilidade de duvida para marcar o canto desse canário.

Em um primeiro momento esse filho do Fogo de Palha nascido em abril/2010 mostra que canários criados em ambiente doméstico tem potencial para competir em alto nível. Naturalmente o canário é muito novo e precisa de muito manejo para manter o nível, mas de qualquer forma estamos preparando essa promessa para as rodas da temporada 2012/2013.

Nascido no criatório Espelho da Fibra do amigo Osmar chegou em nosso criatório com 3 meses demonstrando muita valentia. Hoje temos o Pai (Fogo de Palha) e a mãe (Raio de Sol) desse canário em nosso criatório e agora vamos trabalhar nessa genética para tentar outros filhotes desse nível.

Preservar sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário